Páginas

sábado, 1 de agosto de 2015

1º Antes e Durante

Boa Tarde, tudo bem?

     Eu não sei vocês que estão emagrecendo, mas para mim, é super difícil perceber alguma modificação no meu corpo ou rosto, no processo de emagrecimento. Desde que comecei a cogitar a cirurgia bariátrica, comecei a fazer terapia, e ela tem me ajudado a perceber a minha mudança... Ela me "obrigou" a tirar foto semanalmente no rosto, para que eu conseguisse ver o meu progresso, e graças a ela, estou conseguindo começar a enxergar...
     Eu indico a todos, que façam terapia, com alguém que o santo bate, que você se sinta a vontade e confie! Eu demoro muito para confiar nas pessoas, demorei um pouco para me abrir real...mas agora já virou bagunça kkkkkk! Se ela me autorizar, pretendo fazer uma perguntas para ela responder para gente aqui, e deixo o contato para quem for de Guarulhos! Eu acho ela TOP!

     Mas voltando as mudanças, eu mostrarei aqui o meu 1º Antes e Durante, com quase 25 kg off!



     A foto de cima, foi tirada 7 dias antes da Cirurgia, com 165 kg, e a de baixo, foi tirada semana passada, com 139,6 kg, em um total eliminado de: 25,4 kg!
     Rumo ao 129 kg! Quero fazer metas de 10 em 10 kilos, para não parecer algo muito longe, chegar nos 80 kg! Essa semana, farei um post, sobre academias em Guarulhos... irei procurar para fazer a inscrição, e vou falar a minha opinião, porque talvez possa ajudar alguém que está procurando e não tem tanto tempo para fazer esse trabalho de conhecer =)

Bom final de semana!!!!

Beijos da Mamáh

Nenhum comentário:

Postar um comentário