Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Benefícios do Café no Emagrecimento

Boa Noite, tudo bem?
Eu adoro um cafézinho, seja puro ou com leite, só não gosto muito do expresso, prefiro o de coador! E fiquei curiosa para saber, se ele me ajudaria no processo de emagrecimento, e adivinhem? SIM! O café auxilia o processo de emagrecimento.

Os benefícios do Café




     A cafeína é um estimulante do sistema nervoso, e frenquentemente é indicado no tratamento de dores, para o controle de peso, alivio de alergias, e tratamento de enxaqueca.  Mas vale lembrar, que nada em excesso é saudável, consulte sempre uma NUTRICIONISTA para entender qual a quantidade adequada para o seu corpo.
   

- Concentração: A melhoria na concentração, ocorre devido ao seu efeito estimulante, o que pode gerar melhoria na capacidade de aprendizagem;

- Exercício Físico: Ainda relacionada á ação estimulante, você poderá ter mais gás, durante a sua malhação. Além disso, sentirá menor fadiga, o que melhora seu rendimento físico. 

- Emagrecimento: Além de estimulante, a cafeína tem o poder termogênico também, o que significa um aumento gasto calórico no seu organismo, além de contribuir para queima de gordura.


     Pretendo estudar melhor esse benefício ao longo do Blog, e postaria novidades, com certeza, sobre este tema. Minhas fontes foram os sites: MinhaVida e Dicas de Musulação.

Ótima semana a todos!

Beijos da Máh


Nenhum comentário:

Postar um comentário