Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

Pré-Operatório da Bariátrica


Após a minha decisão, comecei a busca de médicos, para entender melhor o processo pré-operatório. Marquei consulta com 4 gastros, pois acredito que médico que irá te acompanhar, você deve confiar no trabalho dele, e além disso, tem que bater o santo, rs! Faço isso com pediatra pro meu filho também, até conhecer um que eu gostei, demorei muito para me encaixar... Mas voltando, após consulta com cada um deles, decidi que operaria com a Dra Karina! Recebi ótimas recomendações, além do excelente pós-operatório que ela dá!

Ela é médica do meu convênio, não precisar paga nada a ela! O que foi particular, no meu caso, foi a Psicóloga e a nutricionista.

Enfim, O que a Dra. me pediu? Exames e laudos:

-         Exame de sangue, uma lista gigante rsrs;

-         Exame de US de abdômen;

-         Exame de Teste Pulmonar;

-         Exame de US da tireoide (pedido pelo endócrino);

-         Exame de Endoscopia digestiva;

-         Laudo da psicóloga;

-         Laudo do endócrino;

-         Laudo d cardiologista,

-         Lauda da nutricionista,

Comecei a fazer todos os exames e consultar, em Novembro de 2014, e os finalizei em Abril de 2015, fui chamada para a perícia do meu plano de saúde, e depois de 5 dias a cirurgia já estava liberada. Enfim, estava tudo pronto para a minha cirurgia no dia 27/05/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário