Páginas

sábado, 20 de junho de 2015

A decisão! Vou fazer a cirurgia!


          Não foi uma decisão fácil, que tomei assim de um dia para o outro, já estava fazendo terapia quando comecei a cogitar a ideia da cirurgia, e durou quase 1 ano, o processo. Apresar de muitas pessoas me cobrando a cirurgia, eu decidi no meu tempo, e defendo isso, cada pessoa tem o seu tempo, para decidir que terá que passar por uma cirurgia, que mudará e muito o seu estilo de vida.
         Comecei a cogitar a ideia, de uma forma um pouco mais "assustadora", uma noite, passei mal, comecei a sentir meu coração acelerado, e uma falta de ar, meu marido me levou ao PS do Hospital Nipo Brasileiro, para quem não conhece, fica na Zona Norte. Lá, fui atendida como emergência, pois a minha pressão estava APENAS 21/10.... fiz um eletro, onde mostrou uma alteração, a médica de lá, me medicou e me indico procurar um cardiologista.       
         E assim o fiz, marquei uma consulta com um cardiologista, no HCOR, levei os exames que tinha feito no PS, ele me passou medicação para pressão alta, e me passou diversos exames, e em uma conversa totalmente franca, ele me falou sobre a cirurgia bariátrica, já que ele acredita que pelo meu peso, eu já estava correndo risco de vida. Fazendo todos os exames, realmente deu alteração e sendo assim, eu realmente teria que emagrecer o quanto antes. E assim, ficou decidido, entre eu e eu mesma, rs, que eu faria o procedimento.       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário