Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

30 dias de cada vez

Boa Noite.

Estava pensando de um jeito de RE-começar, mas que não seja a longo prazo, já que não consigo me motivar pesando 166 kg e querendo pesar 80 kg...
Quero fazer as coisas certas, de forma saudável, e consciente.

Então elaborei esse projeto, 30 dias de cada vez.
Como funciona?

30 dias:

- Fazendo atividade física 1x ao dia.
- Me alimentando consciente;
- Sem refrigerante,
- Saindo Maquiada*,

E nesses primeiros 30 dias, serão isso.
Os próximos, são os próximos, e deixo para pensar neles quando estiver com 27 dias da primeira etapa....

Amanhã, dia 14/03/2015, será o 1. dia dos 30 que virão. Para meu controle, postarei no meu: instagram @blogdamamah  e utilizarei #30diasdecadavez!!!!!

E que a minha decepção de hoje, vire força e estímulo de amanhã!

Beijos da Máh

Nenhum comentário:

Postar um comentário