Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2015

Zona de Conforto! Fuja dela!


Fonte: Google



Estou tentando fugir da minha zona de conforto, porque foi nela que não me vi engordando, foi nela que não percebi que estava com 160 kg, não vi que só usava legging pela comodidade, só usava bata para me esconder, talvez de mim mesma...
Nela que fui me afundando, e deixei de ser feliz! Deixei de ser eu, deixei de me arrumar, deixei de fazer muita coisa...para mim, por mim, e para meu filho também, pois não é fácil acompanhar o pique de um molequinho de 3 anos...
Hoje o que eu pretendo é mudar a minha rotina, portanto para sair da zona de conforto meus próximos pontos serão:

- Acordar cedo para caminhar, ou “zumbar”;
- Tirar o refrigerante de casa;
- Acrescentar salada na alimentação;
- Aprender mais pratos lights e práticos também;
- Usar todo dia, meu antigo Kit básico ( Base + Blush + Rímel + Pó)

E a partir desses pontos, já comecei a me mexer mais, a mudar minha imagem no espelho, e mudar a vida que eu quero e terei daqui para frente.

Hoje foi dia de mercado e hortifrúti, comprei tudo o que precisava para seguir o cardápio da nutri que fui ano passado farei um post sobre isso também, consegui achar quase tudo! Mas esse "quase" não é o que impedirá de fazer o que é preciso!


Fonte: Google



Beijos da Máh

Nenhum comentário:

Postar um comentário