Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

158 kg!

Olá, boa tarde pessoal.
Estou muito feliz com a minha volta e meu recomeço, regime/ reeducação alimentar não é fácil, mas o mais importante é a saúde, e o estilo de vida que terei a partir de HOJE!
Sim, hoje, sexta-feira, todo dia é dia de reCOMEÇAR, todo dia é uma chance nova de fazer valer a pena, de correr atrás de seus sonhos.
Eu engordei, mas agora estou com ajudas:
- Psicóloga, 1 vez na semana, para arrumar o meu "Chip" da cabeça, rs;
- Nutricionista, para aprender a comer certo, sem passar fome, ou fazer loucuras;
- Endocrinologista, que me acompanha para fazer exames periódicos, já que 158 kg, são moooinntos quilos;
- Amigas lindas;
- Vocês que espero que me acompanhem;
- E principalmente Deus e Eu! rs

Meu peso de hoje é 158 kg!
Me pesarei toda terça-feira, que é quando tenho consulta com a minha psico, minha balança vai até 140 kg!

Minha nova tática, será estudar bastante os alimentos, para que eu entenda o que estou comendo, e quão bem estarei fazendo para meu organismo, e irei dividir minha meta, assim:
1. Meta: 150 kg
2. Meta: 140 kg
3. Meta: 130 kg
4. Meta: 120 kg
5. Meta: 110 kg
6. Meta 105 kg
7. Meta: 99 kg

Quando estiver próxima a meta 7, eu pensarei na segunda fase do emagrecimento! Por enquanto meu foco é sair dos 150 kg!

Terei também dois projetos pessoais:
1. #projeto30anos : Faço 30 anos dia 16/12, então quero me atentar a isso, e estar usando pelo menos manequim 50/52 no meu aniversário, o atual é 56!
2. Escolhei uma ou duas peças de roupa, que quero que sirvam, e serão metas extras para que sirvam! (Postarei fotos )

Estou muito feliz e determinada!

Meu marido foi ao hortifruti para mim hoje, e já fez a compra de salada e frutas =)
A hora é AGORA!


Beijos da Máh

Nenhum comentário:

Postar um comentário